Compras online, você tem o prazo de até 7 (sete) dias*, a contar da data de entrega para solicitar a devolução do produto. Lembramos que não temos reposição de estoque de produtos, assim faremos a devolução do valor ou emissão de vale-compras.   

 

Para isso basta entrar em contato com a gente por direct ou WhatsApp.

 

Estando dentro do prazo acima, com etiqueta e sem desgastes ou sinais de uso nos comprometemos a ressarcir o valor do produto de acordo com o meio de pagamento efetuado na compra, ex. se comprou no cartão de crédito o estorno também será no mesmo cartão de crédito. Ou ainda, caso o cliente prefira, podemos gerar um cupom para usar nas próximas compras da nossa loja física ou on-line.  

 

O produto será devolvido pelos Correios, deve ser encaminhado com a etiqueta original de código/preço do Alda & Emília e acompanhado da nota fiscal ou declaração de conteúdo. 

 

Vale lembrar que o frete no momento da compra não é responsabilidade da Alda&Emilia, apenas nos responsabilizamos pelo frete do retorno das mercadorias, no caso das devoluções enviadas pelo número de postagem oferecido pela nossa equipe.   

 

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

 

Devolução pelos Correios

Nós enviaremos o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto siga as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- com a etiqueta original de código/preço do Ser Brechó e nota fiscal ou declaração de conteúdo recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências e mais informações no site dos Correios.

 

Caso tenha alguma outra dúvida é só consultar a nossa equipe por WhatsApp ou mensagem por direct no Instagram.